Comprei um celular por telefone, mas o aparelho já chegou com vários problemas. Como consigo meu dinheiro de volta?


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O fornecedor tem o prazo máximo de 30 dias para sanar os vícios do produto que você comprou. Caso os vícios não sejam sanados no prazo acima, você (consumidor) poderá exigir uma das opções a seguir: 1 – a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso; 2 – a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos; 3 – o abatimento proporcional do preço.



Marcos Vinícius Ulaf é advogado militante em Curitiba, PR. Graduado em Direito pelas Faculdades Integradas do Brasil – UNIBRASIL e pós-graduado em Direito Processual Civil pelo Instituto Romeu Felipe Bacellar. Atua nas áreas de Direito Civil, Comercial, Empresarial e Direito de Família em Curitiba e Região Metropolitana de Curitiba. Google + | Twitter | Facebook Telefone / Fax: 41 3253-4970

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